quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ultimos dias...

Bom dia leitores!Peço desculpas por não ter escrito nos ultimos dois dias mas é que tive... Um... Um problemÃO!! Durante o dia eu estou fazendo anotaçoes dos acontecimentos mais "marcantes" pois como não sei se vou poder escrever todos os dias depois é só passar o que eu escrevi para o blog!
Segunda feira:
Bom na segunda feira tive uma noticia terrivel! Cheguei na escola e descobri que havia perdido a minha prova de recuperação =O eU QUASE MORRI!! Então liguei para minha mãe e contei... Ela desligou na minha c ara....Mas ai procurei não pensar mais no assunto pois sabia que uma hora ou outra eu is resolver isso... Ou eu achava que ia... Eu fui na diretoria e falei com o professor e a orientadora para ver se conseguia refazer a prova. PERDA DE TEMPO! Sem ser isso meu dia até que tava... Razoavel....Depois do recreio eu voltei para a sala e fiz uma brincadeira com uma das m inhas melhores amigas (a Alice) e ela ficou P da vida comigo, mais calma! Não passou 5 minutos e nós ja ficamos de bem! Mais como se o meu dia não pudesse ficar pior na hora da monitora (Bequinha) abrir a sala eu- só pra fazer graça- me puis na frente da fechadura e não deixei ela abrir(logico que eu ia sair), mais segundos antes de eu poder sair ela me puxou com força pelo braço e falou "A diretora aqui do lado e você faz isso!" eu quase morri! Fiquei triste porque tipo, olha aonde ela teve que chegar só para me fazer sair de la! E caramba! A Beca! Todo mundo ama a Bequinha inclusive eu e agora... Bem ela não ficou brava comigo foi só aquela hora... Eu espero...
Durante a aula é como se meu cerebro comesase a produzir milhões de pensamentos de culpa. Eu pensava em todas as merd*s que ja havia feito e no quanto me arrependia, todos os erros que ja cometi e pensava também no que seria de mim se eu continuasse assim... Eu nunca fui uma aluna exemplar eu boio na maioria das aulas e praticamente só copio as tarefas mais me sinto culpada pois eu quero ser uma pessoa melhor mais eu não consigo! Eu tenho um sonho de ser veterinaria mais se eu continuar assim sei que nunca vou conseguir...
Terça feira-
Ontem quando cheguei em casa foi terrivel! Fiquei de castigo e perdi a viagem para a Italia que faria ano que vem para comemorar meus 15 anos mais hj(terça) até que ta legal... por enquanto...
Quarta feira-
Um dia normal e chato....

Nenhum comentário:

Postar um comentário