segunda-feira, 24 de maio de 2010

Minha primeira postagem!

Ola, eu sou a Carolinna Culturi, mas meu nome não é Carolinna Culturi, digamos que Carolinna Culturi é meu nome artistico. Mas porque um nome artistico? Na verdade Minhas amigas me "conhecem" por Carol, mesmo não sendo meu nome então na verdade eu sou Carolinna Culturi mesmo não sendo este meu nome. Eu tenho 14 anos e moro em SP. E bem... Tudo(exeto meu nome, hehe) que eu postar no meu blog é absolutamente a mais pura verdade!
Foi ontem quando vi um filme (Julie &Julia, acho) que resolvi criar um blog. Sei la! Deu aquela vontade de dividir com varias pessoas o que eu passo todos os dias! Acho que tambem se eu escrever um pouco do que está acontecendo comigo vou poder refletir melhor! Bom como podem perceber(pelo horario) eu estudo de tarde(não é tão facil achar escolas que tenham o periodo da tarde mas eu achei). Eu sempre estudei de manha, só este ano passei para a tarde, até que é legal, mas vc perde o dia todo! O que por um lado é bom pq o dia passa mais rapido!
Antes de terminar gostaria de disponibilizar o meu e-mail e msn para quem quiser me adicionar ou me mandar mensagens>>> carolculturi@hotmail.com
Bom está foi a minha primeira postagem no meu blog e embora pareça que eu estou escrevendo para um monte de nada eu acho que tem alguem(pelo menos 1 pessoa) me lendo (eu espero).
Bom dia para todos! E um grande beijo da Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário