segunda-feira, 31 de maio de 2010

Segunda feira!!

Ola queridos leitoress! Fiquei muito feliz quando vi que havia recebido 3 comentarios de leitoras! Queria agradecer por lerem meu blog XD!!
Está cada vez mais dificil de escrever!! Mais vou dar uma resumida do meu fim de semana.
Sexta-
Acordei 5:00!!!! Fiz os testes e meu deeeeuuuss!! stavam faceis mais sei laa! Será mesmo que eu passei?
Sabado:
Foi um dia muuuito corrido! Fui no museu do Futebol(é muuuuito legaaal) logo em seguida fui almoçar a convite do meu tio numa hipica! Eu amo cavalos e teve umas competiçoes la! Nossa tava 100000!!! Depois fui comer um bolo na casa da minha tia! TAVA quentinhooo!!! Ai fui na festinha da minha priminhaaa! (¬¬') E então finalmente cheguei umas 10 e poco em casa! E pra melhorar tudo uma casa vizinha tava fazendo uma festa ssuuuuuuuupppeeerr barulhheeeentttaaa!
Domigo-
Acordei e fui almoçar com a vó, depois fomos no shopping. Logo depois fui na casa da minha melhor amiga Helena, e passei o resto da tarde la foi super!

Nenhum comentário:

Postar um comentário