domingo, 6 de junho de 2010

Feriadoo

Ola queridas leitoras! Não deu para escrever nesse feriado pois fui viajar! Eu fui para a minha casa de campo com uma amiga! Nossa foi perfeito!
Feriado:
Muitas risadas, muitas aventuras, eu muitos acontecimentos! Esse feriado só pode ser descrito por uma palavra... PERFEITO! Cinema, passeios, visita aos pontos legais da cidade são algumas coisas que fiz... Você acreditaria se eu disesse que até os meus sonhos foram perfeitos? hahaha! ssiim! foram!
Domingo(hoje)
Espero que vocês tenham tido um otimo feriado também!
Bem, hoje quando eu voltava de viagem... EU VI UM HOMEM MORTO!!! =O
Siiim! terrivel! Foi a primeira(e espero que ultima) vez que vejo uma pessoa mortaa! Tipo era um motoqueiro que havia caido da moto! Tava cheio de policiais e graças a deus o corpo estava coberto! Mais mesmo assim... Moral da historia, andar de moto é muito perigoso! Se querem viver não andem de moto!
Quem sabe mais tarde eu escrevo mais!
Mil beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário